A SantiArt valoriza a sua confiança e por isso, se preocupa em oferecer sempre os melhores serviços e produtos. Para te atender melhor simplificamos a nossa política de troca e devolução para que você tenha uma boa experiência conosco.
O nosso processo de troca é muito simples, mas é muito importante que você leia os nossos termos e entenda como proceder caso necessite solicitar a troca de algum item.
1. Como faço para trocar meu produto?
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do nosso WhatsApp (11) 96591-9301, nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta-feira das 09h às 18h e aos Sábados das 09h às 15h ou envie um e-mail para [email protected]
Prazo de troca:
Você tem 15 dias corridos após a data de recebimento para efetuar sua troca.
Opções de Troca:
A- O produto poderá ser trocado pelo mesmo modelo igual ao da compra, alterando-se tamanho ou cor.
B- Por um cupom de desconto no mesmo valor do produto para uso em qualquer outra compra na SantiArt em até 60 dias após a sua emissão.
Atenção: O produto ao ser trocado ou devolvido não pode ter indícios de uso. O mesmo tem que ser devolvido em sua embalagem original junto com os demais itens envolvidos. Caso não esteja nestas condições será devolvido ao comprador sem aviso prévio.
Frete:
O frete de troca é gratuito para compras acima de R$ 199,00 abaixo desse valor o frete de envio e reenvio são por conta do cliente.
2. Desistência da compra.
Segundo o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o comprador tem até 7 dias após o recebimento do produto para entrar em contato conosco e solicitar o ressarcimento.
Neste caso o frete de envio e reenvio são por nossa conta.
O ressarcimento será feito assim que o produto chegar em nosso escritório. O mesmo não poderá ter indícios de uso. Caso tenha não poderá ser ressarcido.
Importante: Para produtos onde houveram desconto promocional será reembolsado o valor efetivamente pago pelo cliente, não o valor original do produto.
3. Produtos com defeito
A SantiArt da total garantia de seus produtos. Caso algum item comprado em nossa Loja Online apresente algum defeito, entre em contato imediatamente conosco pela Central de Atendimento, teremos o maior prazer em atendê-lo.